06/06/2008

EUZINHA NO PROGRAMA CONSTRUIR & DECORAR

Domingo, dia 8 de Junho a partir das 10h da manha, no canal 9, uma peninha, e so para Recife... estarei dando uma entrevista no programa Construir & Decorar, fia tô chique!!! Foi Assim, uma grande amiga arquiteta, Elzinha, soube do trabalho que estou desenvolvendo com arrumaçao de guarda-roupa, e aì me chamou para fazer um link com os Closets que ela havia projetado. Aceitei de cara, na verdade, fiquei supeeerrrrrrr feliz! Excelente oportunidade de divulgar o novo servico do Atelier Calli - Calli Closet. Como tudo para mim, muito, muito novo, mas ja um sucesso!!Grata demais as minhas super clientes que acreditaram no meu trabalho e estao divulgando horroresssssss...Aceito criticas e sugestoes sobre como fui no bla bla bla do programa. Ai, ai, ai to super anciosa para me ver na
telinha.
Beijocas Mil
Bella Alves

Nenhum comentário: