08/06/2008

AUTO-CRITICA

Vamos aos comentários sobre minha atuação no Programa Construir e Decorar(desculpem a falta de acento e demais artifícios de pontuação, mandei formatar o meu notebook, daí já viu, nunca mais volta a ser o que era...to fuçando tudo para achar meus acentos...)
Acordei cedo, com meu irmão ligando perguntando o horário do programa: "Meninoooo é de 10h". Nisso ele me liga as 7:30. Ótimo, não consegui mais dormir. Fiquei por alí, zanzando e confesso, um pouquito anciosa. Totalmente normal, primeira exposição falando sobre um serviço do Atelier - Calli Closet Arrumação de Guarda-roupa. Começa o programa, uns blá blá blá sobre iluminação em clínicas. Um dentista lá falando sobre a funcionabilidade das técnicas usadas para iluminação no local de trabalho. Começei a fazer minha pré-análise quanto ao que ele dizia e como se comportava, era um parâmetro para mim. Hum, achei ele um pouco despreparado, nota xan xan xannn... 6, tá bom! Veio logo em seguida, o arquiteto, dessa vez nota 5. Sério, fraco o rapaz! Vou levar uma váia, quando chegar no meu, jesuss!!
Lorena Arquiteta, sócia da minha super amiga Elzinha, falou bem, gostei!Começou falando sobre o que é um closet e como eram usados antigamente. Vou dar nota 9,boa!
Daí, minha vez. Olha gente, quando me vi alí, tive crise de riso. Falar sobre um serviço tão novo para Pernambuco em curto espaço de tempo, foi quase um milagre.
Falei um pouco do serviço: " O primeiro passo é idenficar o estilo da cliente e aí partimos para todo o processo de organizaçao, não só de forma estética, como também funcional. Nós mulheres, nunca sabemos onde colocar tudo o que temos e tudo o que compramos, cada dia mais".
Nossaaaaaaaaaa, achei isso um pouco, que mulher consumista!!!
O Guarda-roupa filmado, era projeto do escritório de arquitetura e não cliente Calli Closet. Peguei tudo que tinha já pronto de outros clientes e daí, montei na hora, não saiu o esperado. Depois mando um post com as fotos do antes & depois, do que tenho feito, fica lindo demais!!! Outra coisa, aquela bendita câmera focada, de cima para baixo, fiquei estranha, uma tampinha de coca-cola, sabe...kkkkkkkk
Por fim, faltou o merchan, tipo: Onde encontrar esse serviço, anota o telefone, coisas desse tipo.
Na verdade, a coisa era para ter um sentido institucional e não comercial, masssss críticas a parte, valeu demais! Telefone à tocar, as amigas, a família(família e amigo é fogo, ninguém conta o lado ruim). Brigadão á todos que ficaram com os olhos pregados me vendo na TV, isso só me ajuda a crescer. Eita, já ia esquecendo, faltou a minha super nota, vou pensar bem para não dizerem que sou metida xan xan xannnn 10!!!
Inté! Bella Alves

Um comentário:

anne.leao disse...

Bellaaaa... que pena que eu perdi sua aparição televisiva... ;( hehehhe
Tenho certeza que a Calli Closet será um sucesso!!! Até porque você trata seus negócio com muito esmero e dedicação. Essa foi apenas a primeira oportunidade de divulgar este trabalho tão lindo.
Que Deus te abençoe.
Beijos
Joana Renda