03/06/2008

YVES SAINT LAURENT


Domingo em Paris aos 71 anos, morreu o ícone da Moda - Yves Saint Laurent.
Li no site do Estadão que o funeral dele será dia 5.06, tanto tempo depois, ne?Afeeeeeeeee, o povo pensa que pode ficar mais um pouquinho de tempo entre nós.
Pouco importa, com certeza, se estiver com DEUS, estara num local bem melhor que esse mundãoooooo...
Achei incrível a frase dele, resolvi copiar do blog da Maria Prata e colocar aqui para vocês, demais!!!
“Nada é mais belo do que um corpo nu. A roupa mais bela que pode vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama. Mas, para aquelas que não tiveram a sorte de encontrar esta felicidade, eu estou lá.” Yves Saint Laurent
... Que bom que eu já tenho "meus bracinhos", por sinal, tá chegando...
Beijocas
Bella Alves

Nenhum comentário: