13/04/2009

Será que eu volto...

Meninas, sinceramente, to achando essa minha historia de escrever em Blog uma grande enrolada, nunca consigo atualizar. Daí tanta coisa acontece, meu Deus! Coisas acontecem todos os dias e então preciso entender se realmente tenho como objetivo escrever nesse espaço pra vocês. Nesse meio de Moda que estou, já navegei por muitos mares. Nesse quase 1 ano, fiz tanta coisa. Acertei em algumas, errei em muitas. Agora devo ir atualizando tudooooo pra chegar em o que to fazendo hoje, to a pensar se realmente continuo, as vezes penso que ninguem tá lendo e me deparo com pessoas perguntando: " Bella, porque vc não esta mais atualizando o blog" escrevo pra mim e pra vocês também, ne... bem, vou tentando, assim imagino! Bjs Mil!! Bella Alves

Um comentário:

Danielle Valença disse...

Oi Isabella!!!

Como assim deixar o blog?! Não faz isso não!!!! Eu acho que vc tem tanto pra mostrar e inspirar a gente... Verdade-verdadeira! Eu, por exemplo, comecei o meu blog inspirada pelo teu!!! Te contei isso no encontro com a Fernanda, da Oficina de Estilo, lembra??
É bem verdade, que a falta de tempo pra atualizar os blogs desestimula um pouco, pq a gente vai achando as notícias velhas, pensa que as pessoas estão se afastando, não acessam e tal...Mas devemos persistir e nunca, NUNCA!, "jamais", em "tempo algum", deixar pra trás o que começamos!
Aposto que vc vem cheia de boas novas por aí...E nós estamos aguardando pra saber viu?!

Bjssss!

Dani Valença