14/04/2009

Eu fui no Rio... e...

... se tá meio tarde pra contar, vai ser assim mesmo!o tempo tá super super curto, meu objetivo é colocar a coisa em ordem e fazer do blog um espaço atualizado do Atelier Calli, to vendo se consigo tá...(Dani, valeu a força). No dia 18 de Março, fui convidada pra assumir um papel super novo através da Redley e bem legal que é o trabalho de VM (Visual Merchandising), daí fui pra o Rio de Janeiro, pegar as dicas desse mundo corporativo, até então já tô acostumada a trabalhar com clientes, mas fazer VM, to amandoooooooooo!!! Ops, vamos as explicações:
" uma prática que envolve variadas ações no ponto de venda, incluindo não só a produção de quiosques, displays (estáticos e digitais), banners (de vinil, tecido, duraflex), etiquetas, menus, painéis de parede, teto e empena, como ainda toda a exposição de mercadorias nas prateleiras, estudada sistematicamente para impulsionar as VENDAS" então é isso!!! estarei fazendo esse trabalho para todas as lojas que vendem Redley, por enquanto nas capitais Recife, Jp e Natal. Um trabalhãoooo!! Ja ja mando umas fotos bacanas disso tudo!! ô sono! Bjs Bella

Um comentário:

Danielle Valença disse...

Muito bem Bella!!!!!! Que bom que conseguí te dar pelo menos um "mero" empurrãozinho... Acho mesmo super legal o teu trabalho, com o atelier e a moda em geral! Trazer informações de frentes de trabalho alternativas (?)na moda é altamente importante pra nós, que queremos "viver" deste segmento e às vezes nos vemos limitados e desestimulados, qdo algo não sai como desejávamos. Bjsssssssss.....
Valeu o carinho tá?!!!!