19/06/2008

SEX AND CITY


Bem, se esse Post fosse escrito pelo meu marido, affeeeeeeeeeeeee. Ele: "Atira pedra nesse roteirista Michael Patrick Kig ". Ele odiou, achou um exagero da sexualidade, mulheres fúteis e pouca história, mas como quem escreve nesse blog sou eu, então, aí vai os meuzinhos comentários sobre o filme. Sinceramente, criei uma expectativa enorme, era só o que se falava nos blog das críticas de moda, blogs de gente antenada no assunto, sites, revistas, fui com muita sede ao pote, sim! Primeiramente, achei os looks um pouco desfile de moda, nada usável. Exceto uns basiquinhos quando Carrey faz seu bota-fora guarda-roupa. Ha, achei um deslumbre aquele guarda-roupa da Carrey presente do noivo, lindo demais, pensa eu fazendo uma arrumação naquele luxo, que ibope!! Hum, fico imaginando, eu e as minhas super amigas infalíveis daqui a uns 10 anos! Quero ficar babaca assim não, Deus me livre! Quero poder falar da vida sem muitas delongas. O que achei interessante no filme foi a busca pelo amor, afinal, todas as mulheres mesmo as que dizem que não, estão em busca de um grande amor. No mais, meu marido dormiu e eu tava doida para dormir, mas não pude dar o braço a torçer, mulheres unidas jamais serão vencidas!!!
Beijocas MILLLL
Bella Alves

Nenhum comentário: