21/06/2008

E-MAIL QUE DÁ ALEGRIA

Olá meninas, tive problemas esses dias com meu gmail, daí hoje vim correndo na casa do meu sogro, checar meus e-mails, vi que lá havia um e-mail super carinhoso do Jorge, aquela figuraça que falei para vocês dono do Brechó Vó Judith, achei tão fofo que resolvi postar para vocês:

" Oi Isabella. Estou escrevendo para lhe agradecer o carinho e as coisas boas que voce falou sobre o nosso brechó. Espero que realmente voce tenha gostado e que tenha sido bem atendida. Espero voce aqui na proxima viagem a São Paulo, e muito sucesso pra voce, de coração. Obrigado, e abraços. Brechó Vó JudithJorge "

Jorgeeeeeeee, percebi que você tem lido meu blog, que legal!Com certeza, assim que pisar em Sampa estarei indo lhe visitar. Achei tudo incrível, passei a amar brechó quando conheci o seu.

Já já mando um post do look meuzinho com um vestido lindo que usei no jantar dos namorados na minha casa, eu comprei lá!!!

Á todos um bom São João e cuidado com os excessos!

Beijocas Bella Alves

Nenhum comentário: