24/05/2008

OSCAR FREIRE FAZENDO SEMPRE A ALEGRIA DA MULHERADA


Quem nunca fez um exagero de compras na Oscar Freire que jogue a 1 pedra... kkkk
resolvi colocar isso para não ficar com peso.
Meninas vou logo dizendo, quando eu chegar corrammmmmmm na Calli, muita coisa linda da Zil no Atelier solamente para as privilegiadas clientes do Atelier, pouca quantidade e muitíssima variedade.
Fui lá esses dias, ai ai ai adoro essa loja. Débora que sempre me atende uma fofa, cabelo black power, alta, morena... já me conhece, vou chegando e dizendo: - Menina, dá para separar tudo lindo para as "fias" de Recife ??? Araras coloridas, embora SP tá em pleno inverno, ás vezes penso que a Zil caiu no lugar errado, o estilo dessa marca é muito carioca, muita regata, muita cor, muita bata, muito shortinho, muito "a gente" sabe?A estilista da Marca é a Lila Colzani (foi a fundadora e estilista da Colcci, atualmente esta com sua marca própria Stéreo e esta a frente da Zil) adorooooooo tudo de lá!
Umas duas esquinas á frente cheguei na Dheló, beijos para meninas lindíssimas de lá que acessam sempre o blog da Calli: Carol, Tati e Ju. Tenho paixão pelas sandálias dessa loja, lá tem umas sandálias de modelos bem legais e chiq's assinadas pela designer Mirella Beneduci exclusivas para Dheló, salto grosso, muito verniz, verde, vinho e preto, únicas. Eu fui lá conferi e recomendo! Ja ja escrevo mais ta?Meus cursos começam só na segunda, daqui ate lá, post umas fotos de encontros das super amigas por aqui...
Beijocas
Bella Alves

Nenhum comentário: