19/03/2009

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!!!

Oi genteeeeeeeeeee! Vocês não vão acreditar... fui convidada pela minha amiga-parceira Ana, pra participar da convenção da Redley no Rio de Janeiro: http://www.redley.com/ Quase não acreditei, dá pra pensar duas vezes (cadê minha interrogação, meu Jesus). Passagem na mão, saí de Recife ontem quarta-feira. Chegamos na Redley hoje cedinho - Ipanema, eita que bairro lindo! Solzão! gente bacana circulando naquele estilo. Ps: Quando achar o cabo da minha máquina, baixo as fotos pra vocês darem uma "olhadela" nas fotos da loja-show room. Conheci gente muito, muito legal por aqui: Elson - vitrinisma da marca, que me deu uns super toques sobre disposição de vitrine, loja, falou sobre a marca, fiquei encantada com toda a história dessa galera que respira moda, moda, moda, moda, to vibrandoooooooo!!A dani Amaral(VM) da marca, uma fofa!O dia foi de muito conhecimento e valeu demais! Agradeço a Deus porque a quantidade que conhecimento que tive aqui, ixi, até passar é difícil. Amanhã tem mais! ja ja mando aqui!
bjs Mil Bella Alves

Nenhum comentário: