12/11/2008

WWW.ATELIERCALLI.COM

...É através de passos pequeninos que um sonho se transforma em realidade. Quando penso que um dia desses estava sonhando em ter um espaço na net todinho do Atelier Calli... meu sonho se transformou em realidade e, feliz demais estou "euzinha", por isso!!! Na Internet agora, estarei divulgando as criações by Calli , as representações que o Atelier trás para o Nordeste, nossos serviços, fotos das celebridades que fazem do Atelier Calli o motivo de tudo isso existir, VOCÊS!! Chegar até aqui não esta sendo fácil e daí, o sapatinho simboliza "já já eu chego... tô em crescimento para melhor servi-lo". Grata estou também a minha família que sempre, sempre esteve do meu ladinho, e a Deus, que sem ele, nada seria possível.
"Senhor, Obrigada! Porque tudo que tenho, tudo que sou, devo á ti"
Beijocas Mil
Bella Alves

Nenhum comentário: