14/08/2008

O QUE VOCE LEVA NA SUA NECESSAIRE

Bolsa de Mulher é uma coisa afetada! Quando precisa achar alguma coisa é sempre um sufoco danado. Hoje em viajem para João Pessoa-PB, tive um tempinho para fazer uma faxina e encontrei cada coisaaaaaaaaaaa, Jesus! Quase não acreditei no que levava na bolsa. Nas maxi-bolsas, é claro! Aí vai: mini-agenda; mil canetas; óculos de sol; máquina fotográfica; cabo para carregar a máquina; Osis Stick Up(cera sólida para criar, "assim diz na embalagem", é uma cerinha para o cabelo ficar arrumadinho com acessórios); carteira de dinheiro; carteirinha para cartão de visita; trena(para medir meus closets); celular; bolsinha para colocar moedas; chave de casa; chave do atelier; eeeeee... minha necessaire.
Quando abri minha necessarie, dei de cara com mais um arsenal de coisas. Checa lá http://www.necessaire.com.br/novosite/asp/main_home.asp (clica em "minha necessarie", em seguida "Isabella Alves-Designer de Moda")dia desses fizeram essa entrevista comigo. Não conhecia o site, achei bem legal o conteúdo. Parabéns ao editorial do site!!! Sucesso!! Fiquei surpresa como minha necessarie é necessária! e tu... hein, vai fuçar a bolsa. Aposto que dá para fazer uma super faxina.
Beijos á todas
Bella Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

Bella manda a foto da tua necessarie

Anônimo disse...

Bella quero essa necessarie da calliiiiiiiiii, bjs