27/07/2008

PERSONAL ORGANIZER


Perdi o vôo para Recife, só chego ás 4h da manhã dessa segunda-feria... Massssssss fazer o que ne... Volto para Recife com a confirmação do dever cumprido. Fiz o prometido e ainda umas coisinhas mais. Postei para vocês o Curso de Personal Organizer que fiz em SP esses dias, super proveitoso, quero deixar os closets das minhas clientes, simplesmente " glamour ". Cheguei em casa e fui logo colocando de cabeça para baixo o closet de Dida Jucá, tadinha.. ficou louca com a minha arrumação, depois mando um post com uma foto do que fiz por lá, tudo lindo! A Calli aqui por SP fez sucesso, sempre que mostro as novas amigas, o trabalho que estamos realizando aí, Calli Closet e Calli Exclusive, elas ficam loucasssssssssss. Realmente, estamos surpreendendo as expectativas, fruto de um trabalho de amor, é pura realização!Essa semana estarei focando na divulgação do nosso 1 Villa Fashion, que será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, conto com a sua presença por lá e... estarei enxendo a caixa de vocês de e-mails.kkk
bjs Bella Alves

4 comentários:

margarida disse...

Adorei .. doida qe vc chegue logo!!!! Pra arrumar o meu!!!!
beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

Bella,

Muito bacana o sei blog do ATELIER CALLI.

Desejo-lhe muito sucesso e FOCO sempre.

Bj.

ATELIER CALLI disse...

Oi Filhinha, claro que vou arrumar o seu, tb apt novo t� toda chiq!beijos

ATELIER CALLI disse...

Valeu o incentivo, é disso que precisamos sempre para crescer, bj pra tu!