19/07/2008

DIA D by Fabiana Trindade

Prometido é cumprido! Em um post antigo disse que uns logo na frente estaria falando sobre casamento. Peço permissão a Constance Borges http://bemcasadas.blogspot.com/ para postar uma das fotos que peguei no blog dela, acho incrível as fotos que ela posta. Gente, essa garota fala sobre os fru-frus do casamento. Adoro! Acesso sempre! Dessa vez, pedi a uma amigona para escrever sobre o Dia D estarei usando as amigas para iluminar meu blog sempre, amo vocês!!
DIA INESQUECÍVEL.
" O dia do meu casamento foi inesquecível! Para muitos parece uma frase feita e repetitiva, porém, acreditem... é a pura verdade. A palavra inesquecível torna-se insubstituível.
Só vivendo este momento se consegue perceber a sua grandiosidade. Na verdade, o dia do casamento foi só um resumo de 1 ano de alegria nos meus preparativos, pois preparamos tudo com tanto carinho que no dia do casamento eu só queria que tudo fosse realizado. Foi fantástico olhar em volta e ver toda a minha família e amigos felizes, querendo compartilhar aquele momento de felicidade comigo, todos se arrumando, se preparando para tornar ainda mais bonito o dia mais feliz da minha vida. Acordei tranqüila e feliz, estava chuvendo e pensei: me dará sorte. O telefone não parava de tocar e eu atendia a todos, mas um foi especial: o do meu noivo, que daqui a algumas horas seria meu marido. Nesse dia a voz dele soou diferente, me arrepiei ao atender, como uma adolescente. Eu só fazia sorrir.
Eu fiquei linda de noiva, a igreja tava linda, meus pais tavam mais lindos do que nunca, meu irmão somente chorava, meu noivo era o homem mais perfeito do mundo. Ao entrar na igreja todos me olhavam, mas eu só olhava para uma pessoa. Meu sorriso congelou, minha mão suou, mas nós estávamos lindos e felizes, isso é o que importava.
Nunca me esqueço da frase que ele falou no meu ouvido quando eu cheguei ao altar: “Você está linda e eu estou muito feliz.” Tinha prometido a mim mesma que não choraria, e não chorei! Consegui ler um texto na igreja de Dom Marcos Barbosa para meu marido. O texto era “CÂNTICO DE NÚPCIAS” e começava assim: “Nossos caminhos são agora um só caminho,nossas almas, uma só alma. E nem o mundo nem a guerra nem a morte, nada mais poderá separar-nos, pois seremos mais que nunca, em cada filho, uma só carne e um só coração.” Esse era o texto que sempre sonhei em ouvir no dia do meu casamento, e conseguir ditá-lo foi inesquecível.
Nesse dia por mais estranho que pareça eu estava demasiadamente calma, só tinha vontade de sorrir, uma calma que se explica pelo simples fato de ter sido um dia pensado, desejado, planejado e com muito amor! A nossa festa foi a mais linda de todas que eu tinha visto, pois era a minha e a comemoração de uma nova vida junto da pessoa que eu amei, amo e amarei para sempre,até me arrepiei quando entrei no salão!Ai, ai......mas a verdade é que o dia mais feliz da sua vida voa, e a vida continua!"

Fabiana Trindade de Melo
Viu fá, não arranquei uma só palavra é a sua história, obrigada!
Beijos Mil Bella Alves

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa ideia das amigas fazerem parte das historinhas do seu blog!! Uma historia linda..

Anônimo disse...

Eu também quero escrever Dona Bella
Parabéns pelo Blog, sucesso!

ATELIER CALLI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ATELIER CALLI disse...

Meninas eufóricas!
Todas terão um espacinho aqui no Blog da Calli também!
Amo demais vocês
Beijocas Mil