22/07/2008

MAIS ACESSÓRIOS FOR " LA CUCA "

Hello Girls!! Fui tão cobrada em fazer os look for la cuca que agora mandei verrrrrrrrrrr...Várias dicas de como usar tudo bem legal. Até me coloquei no post anterior como modelo, tô me achando mesmo... Puxei essas fotos da minha super super assinatura GLOSS, já dei a dica, essa revista é bem bacana. Daí a pouco, vou começar a cobrar cachê pelas propagandas que faço dela: " bem pensado Bella!!!"

Pra quem ainda não sabe nos dias 6 e 7 de Agosto das 17 ás 22h, estarei promovendo junto a outras amigas um encontrinho na Villa Dona, espaço onde tenho meu Atelier. Teremos várias coisinhas legais e com descontos, o que toda e qualquer Callete gosta!!Dicas de como chegar me ligue, haaaaaaaaa to de cel novo anota aí: (81) 9693 3808.
Beijocas Mil
Bella Alves

4 comentários:

Anônimo disse...

TEm algum acessorio for la Cuca ai no seu atelier? Gostei muito

Anônimo disse...

Esse lacinho ta lindo!!!! Eu quero um pra mim!! snif snif!!
beijos tatu!!!!!!!

ATELIER CALLI disse...

Oi Raquel, vem me visitar nos dias 6 e 7 de agosto, dai vou trazer um monte de coisinhas legais de SP, quero mt conhece-la e ajudar vc com os acessórios for la cuca, esse post de ibope!! beijocas mil

ATELIER CALLI disse...

OI filhinha, amei meus news acessorios for la cuca que ganhei de presenteu teu ontem by Brasília NUNCA FUI SANTA, ei quero ir lá com vc viu...beijos mil