30/07/2008

FRU-FRUS for la cuca


... desculpinha a demora em mandar post com os acessórios que trouxe de viajem, coisinhas legais. Até já me fiz de modelo em um post anterior para ensinar bem direitinho como usar esses fru-frus. Acessórios estão em alta.É que mais se vê pelas ruas all arould world, é uma diversidade enorme de adereços: tiaras, elásticos, grampos, flores, laços, bichinhos, acho linda essa modinha porque adoro quando as mulheres abusam do feminismo. Esse ar vintage, romântico, faz muito meu estilinho e creio que das Calletes também. Então, não esqueçam, quarta e quinta da próxima semana, das 17 ás 22h te vejo no 1 Villa Fashion, e lá, além lindos looks, teremos todos esses fru-frus alí... Te vejo lá...Xeru pra tu!
Bella Alves

7 comentários:

Anônimo disse...

AIiiiii.. eu quero uma tiara dessa!!!!!!!!!!!! amei!!!!
beijos beijos

Anônimo disse...

Oi, gostaria de reservar uma tiara dourada anota meu cel (81) 9694 3218 - meu nome é patricia

Anônimo disse...

Oi!
te achei pelo orkut de Jucá. adorei essa tiara dourada, como faço pra comprar??
bjs

Anônimo disse...

ah! manda resposta no meu e-mail:
renatamahaz@gmail.com

ATELIER CALLI disse...

Oi Meninas, os acessórios for la cuca estarão expostos no 1 Villa Fashion, venham pegar a de vocês, posso deixar reservado, caso vocês me liguem e confirmem, EU QUERO UM ACESSORIO FOR LA CUCA... kkk

Anônimo disse...

Onde fica seu atelier!!!!!!!!

ATELIER CALLI disse...

Oi Joana, meu atelier fica no Rosarinho, perto da escola Fazer Crescer, vem me visitar no 1 Villa Fashion de quarta e quinta da proxima semana, das 17 ás 22h, e duvidas me liga no Cel 9693 3808 Beijos