19/05/2008

DE MALAS PRONTAS, INTÉ!

Oiiii, aqui tô eu postando mais uma vez. Prometido, cumprido! To aqui arrumando a mala para viajar para SP, já soube que tá um frio danado por lá! Não sei me controlar no frio, sofro e passo vergonha, mas fazer o que? To chique! Vou fazer dois cursos da Escola São Paulo(http://www.escolasaopaulo.org.br/) - "Crítica de Moda" c/ Maria Prata e "Panorama da Moda" c/Maria Claudia Bonadio, o último aborda o começo de tudo(isso vai ser fundamental para mim, ai... ai...to amando tudo isso!). A moda do século XIX até os dias de hoje: a alta costura, prêt-à-porter, tendências, desfiles, estilistas, marcas, entre outros. O melhor de tudo, vocês não vão acreditar, se der sorte de cair nos meus dias de curso, sabe quem vai simplesmente aparecer por lá? nada mais que: Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida, Reinaldo Lourenço e Dudu Bertholini, vou sacando logo umas fotos, para vocês depois não ficarem dizendo que to mentindo. Mas é isso, além de participar desse dois momentos especiais para mim, marquei de tomar um café com Ilana Berenholc(essa é demais no que faz) Consultora de Imagem reconhecidísssssima no mundo da Moda. Quero aproveitar para conhecer uns brechós indicados por uma super amiga que mora em SP, por sinal, vou ficar na casa dela esses dias, dando trabalho. Trago na mala além de conhecimento, lindas roupichas para o Atelier ficar com as araras lindas e coloridas. Na minha volta, aguardem, terei muita surpresa para mostrar, pouca quantidade, muita variedade para unir as peças que produzo com tanto amor. De lá, vou postando mais coisas legais para vocês.
Beijos Mil
Bella Alves

Nenhum comentário: