29/05/2008

CURSO CRÍTICA DE MODA COM MARIA PRATA

Se eu não contar logo como foi o curso, a notícia vai ficar véia, então resolvi mandar um post, contando minha experiência. Escola São Paulo local de gente descolada e totalmente antenada no mundo da moda, designer, cultura, fotografia, enfim, super legal, ja ja post uma foto minha com o cachorro fofo de lá que ficava zanzando nas salas de aula kkkk.
Gente, essa na fota acima, para quem não conhece é Maria Prata, editora de Moda da revista Vogue, uma fofa, super comprometida com o que faz, didática, adorei! Acessa o blog dela, sou fã www.prataporter.blig.ig.com.br .Na primeira aula, affeeeeeee fiquei morta de cara, gente de Recife nessa praia "é sem sol" (inventei isso agora... sem sol é tipo praia sem sol, não tem graça), se bem que até encontrei uma carinha de Recife por lá. Muito blá blá blá sobre crtítica de moda, olhares diferentes de pessoas que entendem desse mundo, foram citados alguns críticos internacionas e nacionais, Alcino Leite, Lilian Pace, Regina Guerreiro por fim Glória Kalil, adoro essa última, seus comentários sobre etiqueta e comportamento são demaissssssss!!!
Vamos ao trabalho, alí conheci umas fias: Bárbara, Carol, Larissa e Luísa, não perco a oportudidade de mandar um super Smake para as meninas fofíssimas...mãos á obra, trabalho em equipe, criar uma mídia para críticar o desfile de Marc Jacobs Verão 2008, acessa esse link que tu lê info sobre a coleção do estilista: http://theglam.blogtv.uol.com.br/2007/11/06/esquisitices-de-marc-jacobs-para-o-verao-2008 olha aí o que eu escrevi e apresentei: "Lingerie nunca foi tão vista a olho nú, uma alto exposição da sexualidade em cores vibrantes e muito "buxixo", tudo isso porque alguém simplesmente resolveu ousar. Sair da imaginação, cair nas passarelas e dalí, um passo para as vitrines luxuosas de New York, Europa e mudão á fora. As sobreposições brilharam, super criativo, uma bossa do punk+romantismo+muito, muito babado, as fofas babaram.
Nos acessórios, do usável aos desconfortáveis sapatos com saltos em posições bizarras, alvo da crítica quanto ao quesito saúde, muita dor de coluna, Deus me livre, sapato confortável é tudo!!! Assim foi Marc Jacobs para o verão 2008"... ui ui ui, minha primeira crítica.
Beijocas calletes, já cheguei viu? ja, ja mando um e-mail para vocês com a data da novíssima coleção Calli, tudo lindoooooooo!!
Bella Alves

Nenhum comentário: