22/05/2008

VILLA MERCATTO, LÊ AI...







Meninas, olha eu aquiiiii...postando de SP, conto logo as news que não sou baú.

Ladeira abaixo pela Peixoto Gomide, encontro um lugar lindíssimo cheio de alegria e muita cor - Villa Mercatto. Fiquei logo encantada de cara, passei um bom tempo só admirando o espaço em comum, clima bucólico, banquinho singelo no canto. O Beco reune lojas sensacionais no meu ponto de vista. Fui logo na 1 loja , Thorré, um inverno cheio de berinjela, marrom d' praxi, preto eterno. Olha só o que no Guia da semana São Paulo (21 de Maio) falou das duas proprietárias da loja, Daniela e Fabiana Torres, irmãs unidas por uma causa, fazer a moda num estilo totalmente exclusivo e clássico: http://www.guiadasemana.com.br/noticias.asp?ID=18&cd_news=13108
Saí de lá correndo para conhecer os meus dois focos...ai ai ai, nem conto a vocês, simplesmente ameiiiiiii fui na loja da Adriana Barra, "dri" (olha só que intimidade) como chamam ela por aqui, fiquei logo tensa... e se eu desse de cara com essa figura que admiro demais? seria genial, era unir o lado fã com o prazer em encontrar alguém que faz das suas peças um eterno carnaval, muita cor, vestidos em estampas florais, batas e lenços sensacionais, fui atendida por uma vendedora show Jéssica. Ha, ela adorou uma carteira da Calli que circulava comigo, já tenho pedidos meninasssss, todo mundo aqui amou nossas produções. De lá, sai com meu super super lenço by Dri, ixi que chiq!!! Mas a visita á Villa Mercatto não terminou por aí, eu precisava conhecer o motivo das minhas inspirações em todos os sentidos, fui na fofíssima casinha de Carina Duek, paraaaaa tudo, menina, babei. Que lugar lindo, romantismo em toda parte, muita Hello Kitty, muito poir, muito floral em tons pasteis, muita cadeirinha laqueada branquinha e muito muito laçoooo, só dá laço por lá, é símbolo marcante de suas criações, tirei logo umas fotos do espaço, ja ja post aqui para vocês conferirem, amei , amei, amei, é isso meninas, em breve posto mais news daqui para vocês, beijocas, já to com saudades de todas aí.
Bella Alves

Nenhum comentário: