14/05/2008

AGORA EU VOU COMEÇAR A ESCREVER 1 dia!!

Meninas...Amigas...Antenadas na moda...Curiosas que acessam o blog da Calli.

A partir de hoje dia 15 de Maio/2007(Já são 02h05minh) uso o Blog da Calli não apenas para colocar as fotos de peças do Atelier, mas também, para me comunicar com vocês sobre tendências, notícias, dicas e sugestões do mundo da moda, tudo que sei e o que ainda não sei sobre esse mundo tão novo para mim, vou precisar muitooooo da ajuda de vocês.
“Desculpem-me estou em construção para melhor servi-lo”
Tudo isso começou muito rápido para mim. Deve ter muita gente pensando:
O que Bella tá fazendo agora???
Sou Formada em Administração, jamais pensei em fazer nadinha voltado para Moda, embora sempre gostasse muito de tudo que se passava em volta, sempre consumi muita revista, sites e blog sobre o assunto. As amigas (Opa, querem sempre agradar) falavam: Elas - "Bella tu tem jeito para moda sabia? Adoro as coisas que você usa!" Nunca dei muito ouvido, achava que eu tinha um estilo, só! Em Dezembro, foi o primeiro passo, nos dias 5 e 6/2007 resolvi promover um bazar, chamei uma amiga para embarcar na brincadeira, fiz umas parcerias legais com produtoras da terra (Recife-Pe minha cidade) carteiras de festa, bijus, lingeries, biquíni, enfim. Viajei para SP, trouxe umas peças de fora, enchi a caixa de e-mail das amigas convidando para o bazar, fuçei os contatos das amigas das amigas, afim de conseguir malling, todo dia eu ia lá e mandava um e-mail: "Meninas, faltam apenas 3 dias para o B/zar(quiz fazer uma bossa com o nome)", no outro dia "Meninas, faltam apenas 2 dias para o B/zar, você não pode perder", no último dia uma super amiga(não conto quem foi) me liga irritadíssiiiiiimmmmaaaa! Ela: - Bella, vê só, passei uma semana fora de Recife, tu lotasse minha caixa de mensagens e agora estou para receber um e-mail importante de trabalho que não chega. Naquele momento caiu a ficha , não vem ninguém, acho que abusei das ferramentas de marketing que aprendi no meu curso de Administração. No 1 dia do Bazar, estava eu, mandando mensagem para o celular de amigas: “Chegou o dia do Super Bazar, te vejo lá!”. Que nada, só um bazarzinho, inofensivo, era só uma vez... Confesso abusei! Amigas sem fim, vieram prestigiar e as amigas das amigas, incrível, também apareceram por lá! Movimento a mil, faltou peça, não vou mentir, no último dia, um vazio!!! Saí de lá marcando quando seria o 2 bazar, dias 13, 14 e 15 de Abril/2008, dessa vez, fiz uma reforminha na casa – casinha de boneca.(Hoje meu atelier continua nessa casa, depois coloco umas fotos de lá para as que ainda não conhecem).Sucesso outra vez!
Mas e o nome CALLI ?? O nome era para ser de uma flor CALLA, mas logo pensei, esse nome não pega!Fui consultar a família, amigos, fiz votação, fechado: CALLI, mas o nome não tinha sentido, até então! Com o tempo vim descobrir que CALLI é uma ilha na Colômbia, bom ne? Ao menos faz sentido. Dia desses, descobri também que por lá se passa um comércio não muito lítico, ai ai ai, fazer o que né? Nome divulgado, caixa de e-mail lotada, mensagens em celulares, foi! Desde então, não paro, produzindo minhas peças no Atelier, e
muito feliz com tudo que tenho feito, realizada! Meninas, amigas, antenadas na moda, curiosas que acessam o blog da Calli, motivo da minha inspiração para criar: sapatilhas, bolsas e roupichas lindas!!(Sou suspeita para opinar)
Vou ficando por aqui, em breve vou postando mais coisas legais que vivi, e teremos oportunidade de muito blá blá blá. Já vou agradecendo a paciência de vocês em ler meu primeiro post, o começo de tudo!
Beijocas
Bella Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee,

PARABENS!!! Ainda nao conheço o Atelir, mass vc posta umas fotinhos para que eu conheca virtualmente, pelo menos. Jaja to ai e NAO EH POSSIVEL que nao nos encontremos.
Desejo SUCESSO,
beijao e to esperando a sra aqui em SP...

ATELIER CALLI disse...

Oi Xinha, adorei você escrever comentário no blog da Calli, isso ajuda demais a gente a crescer, te vejo ja ja em SP. Beijos Mil
Bella Alves